22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motocicleta e celulares são recuperados tomados em assaltos em Campo Maior

No assalto, três indivíduos portando arma de fogo invadiram a residência, agrediram as vítimas e levaram a motocicleta, celulares e jóias

25/12/2022 às 22h01 Atualizada em 29/12/2022 às 07h27
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior conseguiram recuperar na manhã deste domingo (25/12) uma motocicleta, três celulares e outros pertences das vítimas do assalto ocorrido na noite de sábado (24/12) na localidade Varjota, zona rural de Campo Maior. 

No assalto, três indivíduos portando arma de fogo invadiram a residência, agrediram as vítimas e levaram a motocicleta, celulares e jóias. Segundo informações da Polícia Militar havia um veículo dando suporte aos assaltantes. 

Desde o momento da ocorrência a Polícia Militar iniciou as diligências e com o apoio de familiares das vítimas foi possível localizar a motocicleta, os celulares e os outros pertences em um matagal no bairro Cariri. 

Os acusados do assalto não foram localizados, mas as diligências continuam para que sejam identificados e presos, a partir de informações que estão sendo levantadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade