21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Fugitivo de delegacia tenta matar a ex-mulher a facadas em Campo Maior (PI)

A vítima, ao chegar em casa, foi surpreendida pelo suspeito que estava armado com a faca e escondido em um dos cômodos.

29/12/2022 às 07h32
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
suspeito preso
suspeito preso

m mulher que não teve nome revelado sofreu uma tentativa de homicídio do próprio ex-companheiro identificado como Carlinhos na noite desta quarta-feira (28) no bairro Cariri, em Campo Maior (PI).

Segundo informações de vizinhos, a vítima, ao chegar em casa, foi surpreendida pelo suspeito que estava armado com a faca e escondido em um dos cômodos.

Ele tentou imobilizá-la para desferir os golpes, mas foi interrompido pelos vizinhos que alarmaram pedindo socorro, fazendo com que, ele fugisse do local. Um golpe de faca ainda atingiu a perna da mulher.

Ainda de acordo com a vizinhança, a vítima vem sofrendo diversas ameaças  de morte de Carlinhos por não aceitar o fim do relacionamento. Momento antes do crime notaram que o suspeito estava rondando a casa antes da tentativa de cometer o crime.

Carlinhos é o acusado que fugiu da delegacia no sábado (24) após ser capturado em flagrante roubando e atacando mototaxistas no centro de Campo Maior (PI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade