21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mãe é presa após polícia encontrar bebê morto em casa no Litotal do Piauí

A mulher acabou confessando que o bebê nasceu morto e que a criança estava dentro de uma sacola plástica

03/01/2023 às 16h07 Atualizada em 06/01/2023 às 06h35
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Portal Meio Norte
Reprodução/Portal Meio Norte

Lucineide Pereira de Oliveira, de 34 anos, foi presa após a Polícia Militar ter encontrado seu filho, um bebê recém-nascido do sexo masculino, morto dentro de uma sacola em sua residência no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta terça-feira (03).

A Polícia Militar relatou que recebeu a informação de populares que a mulher havia dado à luz a uma criança e em seguida matado e enterrado no quintal da casa. Diante disso, a equipe se dirigiu até o endereço. No local, a suspeita contou que pariu na manhã de segunda (02) e que tinha dado o bebê para uma outra pessoa, que não soube informar o nome.

Questionada pela polícia, a mulher acabou confessando que o bebê nasceu morto e que a criança estava dentro de uma sacola plástica em um dos compartimentos da casa. Ela citou ainda que tinha a intenção de enterrar o menino.

Ela foi presa em flagrante por aborto provocado pela gestante ou sem consentimento (ART: 124 CPB) e levada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde também deverá responder por ocultação de cadáver.

A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da criança. Agora, a perícia irá apontar se o bebê foi morto após o parto ou nasceu sem vida, como foi relatado pela mãe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.