22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de matar comerciante a tiros em Parnaíba

O crime foi cometido sem que houvesse possibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil

12/01/2023 às 16h40 Atualizada em 15/01/2023 às 22h30
Por: admin Fonte: Informações | In Foco Piauí
Compartilhe:
Reprodução/In Foco Piauí
Reprodução/In Foco Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios da DHTL – Parnaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Maycon Pablo Lima do Nascimento, em virtude de ter praticado crime de homicídio no dia 29 de janeiro de 2021 contra o comerciante Edgar Leocádio, de 47 anos, em Parnaíba.

O crime foi cometido sem que houvesse possibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil, uma vez que o autor dos disparos teria executado o comerciante após uma discussão banal.

O crime

Um comerciante de 47 anos, identificado como Edgar Leocádio, natural de Cocal-PI, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (28/11/2022), nas proximidades da casa em que residia, situada no Parque José Estevão em Parnaíba.

A Polícia Militar ao atender a ocorrência, tomou conhecimento de que a vítima saiu de casa avisando aos familiares que iria realizar uma cobrança. Momentos depois, o homem acabou sendo morto a tiros por um executor. No entorno do ocorrido, os militares encontraram estojos de calibres 380 e ponto 44.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade