22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Hilux capota com oito pessoas da mesma família em Cocal-PI

Três pessoas ficaram gravemente feridas.

15/01/2023 às 22h19 Atualizada em 17/01/2023 às 17h20
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma caminhonete Toyota Hilux capotou com oito pessoas na tarde do último sábado (14/01), na PI-301, em Cocal, no Norte do Piauí. Três pessoas ficaram gravemente feridas.

Os ocupantes do automóvel são da mesma família e residem no Sítio Tabocas, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas retornavam da praia quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, ocasionando a saída da pista e capotamento.

O motorista, uma mulher e duas crianças saíram praticamente ilesos do sinistro, enquanto o senhor Francisco Ferreira dos Santos, de 74 anos, sofreu ferimentos leves. Andreilson dos Santos, de 14 anos, estava inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE); Euzinar dos Santos, de 40 anos, apresentava sinais de fratura na perna e clavícula direita, além de escoriações por todo o corpo e Francielio dos Santos, de 10 anos, sofreu uma pancada na cabeça e estava inconsciente durante o resgate, mas retornou os sentidos durante o atendimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito tiveram que se desdobrar ao máximo para atender os acidentados, na qual três deles tiveram que ser transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

O adolescente Andreilson dos Santos, de 14 anos, precisou ser transferido em uma ambulância do suporte avançado do Samu, equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade