22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Estudante de 23 anos morre após sofrer choque elétrico em palco durante festa em Parnaíba

Filipe era estudante de fisioterapia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR)

16/01/2023 às 06h10 Atualizada em 17/01/2023 às 20h00
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Filipe Costa, morreu após sofrer um choque elétrico em um palco durante uma festa na madrugada deste domingo (15), em Parnaíba, litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

A nossa reportagem tentou contato com o estabelecimento onde acontecia a festa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A Associação Acadêmica Atlética Metabólica divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o jovem dançava no palco no momento do acidente. Após o choque elétrico, ele teria caído de cima da estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Filipe ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O corpo dele foi encaminhado para o IML e liberado para a família na manhã deste domingo (15).

Filipe era estudante de fisioterapia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), que, em nota, manifestou pesar pela morte do jovem. A Associação Acadêmica Atlética Metabólica também divulgou uma nota de pesar. Veja abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade