22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Moto tomada de assalto em Piripiri é recuperada pela PM em Cocal

Ao analisar os dados do chassi e motor, constatou-se se tratar de um veículo com registro de roubo

05/02/2023 às 08h13 Atualizada em 07/02/2023 às 15h11
Por: admin Fonte: Informações | Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta com restrição criminal e prendeu um lavrador de 24 anos, identificado como Raimundo Nonato, residente no povoado Segundo Campo. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (03/02), Rua: Frederico Pires, na altura do bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram uma moto estacionada, equipada com um escapamento irregular e sem a placa. Ao analisar os dados do chassi e motor, constatou-se se tratar de um veículo com registro de roubo. Um rapaz que estava no local afirmou que andava na moto e que o bem era pertencente ao seu pai.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado pelo crime de receptação, que é afiançável. Ele prestou depoimento e foi posto em liberdade momento depois, mediante o pagamento de uma fiança arbitrada pelo Delegado Dr. Cayo Cézar.

A motocicleta apreendida trata-se de uma Honda CG 125 Titan, ano/modelo 2003, de cor azul, com placa LVX-0033/Piripiri-PI, que tem como legitimo dono, um homem identificado como Antônio José Alves Araújo Filho, morador da cidade de Piripiri-PI. Ele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) comunicando que teve o seu veículo roubado por dois criminosos armados na noite do dia 24 de junho de 2021, instantes depois de sair de uma igreja evangélica situada no bairro Floresta em Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade