22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista com sintomas de embriaguez colide em carro e invade casa em Campo Maior

O teste de alcoolemia no condutor, que comprovou o estado de embriaguez.

05/02/2023 às 21h48
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O motorista embriagado, que conduzia um carro modelo Prisma, ficou ferido após se envolver em dois acidentes, neste domingo (05), na BR 343, no município de Campo Maior, no estado do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o primeiro acidente ocorreu no KM 263 da BR 343, quando Prisma colidiu transversalmente com um Fiat Uno. Após a colisão, o motorista do Prisma fugiu.

Enquanto realizavam diligências para localizar o suspeito, os agentes da PRF foram informados sobre uma outra ocorrência envolvendo o mesmo automóvel do primeiro acidente. Os policiais rodoviários então foram até o local onde foi constatado que se tratava do mesmo veículo.

Ao tentar fugir, o motorista do Prisma invadiu uma residência localizada na comunidade Alto do Meio, também em Campo Maior. Ninguém da residência se feriu, somente o condutor do veículo sofreu ferimentos leves.

Foi então realizado o teste de alcoolemia no condutor, que comprovou o estado de embriaguez. Logo, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade