22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é preso em Cocal acusado de arrombar metalúrgicas e roubar objetos

O suspeito foi preso em casa com roupas semelhantes as que foram flagradas pelas câmeras de segurança.

28/03/2021 às 07h27 Atualizada em 28/03/2021 às 07h34
Por: admin
Compartilhe:
Jovem suspeito de ser o autor de um arrombamento em Cocal
Jovem suspeito de ser o autor de um arrombamento em Cocal

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um jovem identificado como Kelvin de Carvalho, 26 anos, suspeito de ser o autor de um arrombamento seguido de furto de vários utensílios de uma metalúrgica no centro da cidade de Cocal, município Norte do Piauí.

De acordo com informações, o proprietário do estabelecimento procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) comunicando que durante a madrugada a sua metalúrgica foi alvo de um arrombamento.

Do local, o suspeito furou duas máquinas de solda, uma bomba centrifuga, um botijão de gás, além de furadeira, lixadeira e muitas ferramentas. A ação foi flagrada por imagens de câmeras de segurança, o que facilitou a identificação do criminoso.

O suspeito foi preso em casa com roupas semelhantes as que foram flagradas pelas câmeras de segurança. Além disso, os policiais em seu quarto parte do material furtado. O suspeito negou todas as acusações.

A delegada Daniella Dinali indiciou o acusado no crime de furto qualificado. Após ser submetido a exame de corpo de delito no hospital de Cocal, o suspeito foi conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba. As informações Blog do Coveiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.