22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo na cidade de Joaquim Pires

O crime foi registrado por volta das 12h40 e o autor do homicídio seria outro cigano

17/02/2023 às 06h41 Atualizada em 19/02/2023 às 08h43
Por: admin Fonte: As informações | Portal do Piauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um cigano identificado como Francisco José Pereira, vulgo “Nenem”, de 29 anos, foi assassinado com cerca de quatro disparos de revolver calibre .38, no início da tarde desta quinta-feira (16). O crime ocorreu no centro da cidade de município de Joaquim Pires, Norte do Piauí.

De acordo com o subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, o crime foi registrado por volta das 12h40 e o autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito do crime, que provavelmente fugiu pelo o matagal. O IML de Parnaíba removeu o corpo por volta das 16h do hospital de Joaquim Pires. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.