22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente morre após colidir moto com veículo SW4 em Joaquim Pires

Após o acidente, a guarnição autuou e prendeu o motorista da SW4 em flagrante

09/10/2023 às 06h44 Atualizada em 10/10/2023 às 06h02
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um adolescente identificado como Marcos Vinicius de Sousa Alves, de 16 anos de idade, morreu após acidente em que colidiu frontalmente a moto que pilotava contra um veículo modelo Toyota SW4. O acidente aconteceu por volta das 12h30, na rodovia PI 211, que liga o município de Joaquim Pires ao de Esperantina.

O subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, informou que o jovem chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde de Joaquim Pires, mas não resistiu aos ferimentos. "O acidente aconteceu por volta das 12h30, na PI 211 que liga Joaquim Pires a Esperantina. Um rapaz que dirigia uma caminhonete bateu em outro que vinha de moto. Esse da moto tinha 16 anos e faleceu, após ser encaminhado para o hospital".

Além disso, o comandante ressaltou que o motorista da SW4 foi preso. "Após o acidente, a guarnição autuou e prendeu o motorista da SW4 em flagrante".

Segundo testemunhas à PM, o motorista do carro foi a Joaquim Pires para visitar a Expofeira de Caprinos e de Ovinos e, no momento do acidente, estava retornando para a casa da mãe da namorada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.