22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão de refrigerante atropela e mata idoso de 73 anos no Piauí

A vítima morava no povoado Renovada, onde ocorreu o atropelamento.

24/02/2023 às 06h35 Atualizada em 26/02/2023 às 08h50
Por: admin Fonte: 180 gfraus/As informações são do Diário de Campo Maior.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um idoso identificado como José de Ribamar dos Santos, de 73 anos, morreu atropelado por caminhão da empresa Coca-Cola, na manhã desta quinta-feira (23/02), no povoado Renovada, em Cabeceiras do Piauí.

Segundo o Sargento Luís Carlos, comandante do GPM do município, o acidente ocorreu aproximadamente às 11h30, quando a vítima teria entrado na frente do caminhão. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.

No momento em que o caminhão trafegava no sentido Baixa de trás às Pedras, a vítima vinha em uma (estrada) vicinal e pode ter entrado na frente do caminhão. Foram tomadas todas as providências. Nós acionamos uma ambulância, que está no local, para tentar salvar a vida da vítima, mas infelizmente veio a falecer. Foi designado uma viatura, onde o soldado Abreu está preservando o local”, disse.

A vítima morava no povoado Renovada, onde ocorreu o atropelamento. O local fica a cerca de 20 km do centro de Cabeceiras do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade