22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista morre após ser sacado da cabine de caminhão em acidente

A vítima não estaria utilizando o cinto de segurança

26/02/2023 às 21h51 Atualizada em 28/02/2023 às 14h01
Por: admin Fonte: As informações são do Diário de Campo Maior.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um caminhoneiro identificado como Bruno Alves Mesquita, natural de Cabeceiras do Piauí, morreu em um grave acidente na madrugada desde domingo (26/02) ocorrido na PI-113, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

Segundos informações, por volta das 3h da manhã ele estava dirigindo pela rodovia quando houve o tombamento ao lado da pista, na localidade Douro. A vítima não estaria utilizando o cinto de segurança, foi sacado e ficou por debaixo do caminhão. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente, e não houve o comprometimento do fluxo da rodovia.

O motivo do tombamento ainda está sendo apurado. A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada às 3h30. Na chegada, os policiais constataram o óbito. 

Em contato com o Sargento Luís Carlos, do GPM de Cabeceiras do Piauí, nossa equipe conseguiu confirmar que a vítima nasceu na cidade, sendo filho do comerciante Mesquita, empresário conhecido na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.