23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso morre após se ferir com golpe de foice durante trabalho em Cocal dos Alves

O corpo da vítima apresentava a lesão ocasionada pela foice, além de outros ferimentos provocados por mordidas de animais

28/02/2023 às 13h56 Atualizada em 04/03/2023 às 06h27
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um idoso identificado como Adauto Araújo Lima, de 76 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (27/02) após sofrer um acidente de trabalho em um cajueiral de sua propriedade, no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí.

A vítima trabalhava na manutenção de uma cerca [de madeira com arame farpado] e em meio as atividades acabou se ferindo com um violento golpe de foice na perna esquerda. A vítima ainda chegou a improvisar um torniquete (utilizando um saco plástico) na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, um morador que passava por uma estrada próxima, teve a atenção chamada pelos latidos desesperadores de um cão. Ao checar o que estava acontecendo, se deparou com o idoso caído ao solo, sem vida, e o cachorro de estimação dele lutando bravamente contra alguns porcos que tentavam devorar o corpo de seu tutor.

A Polícia Militar e a Polícia Civil ao atenderem a ocorrência e realizaram os primeiros levantados e concluíram que a causa da morte realmente foi em decorrência de acidente de trabalho.

Equipes dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML) realizaram a perícia na cena do ocorrido e constataram, preliminarmente, que o homem veio à óbito por volta de 09h30min da manhã. Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.

O corpo da vítima apresentava a lesão ocasionada pela foice, além de outros ferimentos provocados por mordidas de animais (porcos) que chegaram a comer dedo do pé esquerdo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade