22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mecânico morre em colisão entre moto e carro no Centro de Cocal

Ele tinha uma oficina anexa a sua residência no bairro São Pedro e se acidentou fatalmente no trajeto à outra oficina

04/03/2023 às 06h16 Atualizada em 05/03/2023 às 07h32
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Mecânico morre em acidente em Cocal
Mecânico morre em acidente em Cocal

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte do mecânico Marcos Fortes dos Santos, de 36 anos. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/03), no cruzamento da Avenida: João Justino de Brito com a Rua: José Barcelos Fontenele (esquina da câmara de vereadores), no bairro Centro, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo populares que testemunharam o sinistro, a vítima trafegava sentido bairro São Pedro/Centro, em alta velocidade na sua motocicleta, quando colidiu na lateral (para-lama dianteiro) de um automóvel que invadiu a preferencial ao conduzir-se na direção bairro 90/Centro. Com o impacto, o motociclista que estava sem capacete foi arremessado a uma longa distância e bateu violentamente a cabeça contra o solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, porém, ao chegar no local para prestar os primeiros socorros, constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram os primeiros levantamentos e constataram que o automóvel envolvido no acidente trata-se de um Fiat Pálio, de cor verde, que era conduzido por uma mulher. Após o ocorrido, a motorista permaneceu no local por alguns minutos, mas se evadiu com o carro antes da chegada das autoridades.

Marcos era bastante conhecido e querido na cidade, considerado um mecânico de mão cheia e apaixonado pela profissão e por motos, principalmente por as conduzir de forma imprudente nas ruas e avenidas da cidade. Ele tinha uma oficina anexa a sua residência no bairro São Pedro e se acidentou fatalmente no trajeto à outra oficina, onde iria comprar uma peça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.