21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista quebra as duas pernas após colidir com viatura da PRF no Piauí

O motociclista estava sem capacete e a viatura invadiu a contramão

10/03/2023 às 05h21 Atualizada em 10/03/2023 às 05h39
Por: admin Fonte: Informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um motociclista quebrou as duas pernas ao colidir a moto que pilotova com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, em São Gonçalo do Gurguéia, em Floriano, Sul do Piauí. Segundo testemunhas, viatura estava na contramão no momento do acidente.

"Os policiais rodoviários federais não tiveram ferimentos. Já o motociclista teve fratura exposta nas duas pernas. A guarnição de Gilbués e da Força Tarefa de Corrente estão no local dando apoio", disse o major Marcos, comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar.

O comandante informou que a vítima foi levada para o Hospital Regional de Floriano. A perícia da Polícia Civil também esteve no local esclarecendo as causas do acidente.

Segundo o representante comercial Siliel Paixão, que presenciou o acidente, o motociclista estava sem capacete e a viatura invadiu a contramão, ocasionando a colisão frontal.

Após o acidente, populares se revoltaram e ameaçaram queimar a viatura da polícia. Policiais foram acionados para conter os manifestantes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade