21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assume o novo Coordenador do DNOCS no Piauí indicado por Júlio César

Uma das maiores tarefas do novo coordenador é recuperar o órgão e concluir obras inacabadas.

10/03/2023 às 07h07 Atualizada em 12/03/2023 às 08h10
Por: admin
Compartilhe:
Dr. Assis Rocha
Dr. Assis Rocha

Indicado pelo deputado Federal Júlio César, o renomado advogado da macrorregião de Picos, Dr. Assis Rocha (@assisrocha2125), foi nomeado como novo coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí. 

O Dr. Assis Rocha é natural de Santo Antônio de Lisboa (PI) e tem 38 anos. O Deputado Federal Júlio César justificou a indicação do Dr. Assis Rocha pela sua capacidade de comunicação e trabalho, sua maneira natural de conciliar, de ser dinâmico e ter bom relacionamento com os prefeitos.

O deputado enfatiza ainda a importância do DNOCS para todo Estado do Piauí em especial a região do semiárido. Segundo ele, o órgão é vital para a convivência com as secas tendo como pilar a perfuração de poços, criação e ampliação de barragens, irrigação, pesca e implantação de adutoras, dentre outras.

Uma das maiores tarefas do novo coordenador é recuperar o órgão e concluir obras inacabadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.