O corpo do fortalezense Carlos Alberto Alves Oliveira, alcunha 'Chupeta', de 43 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (29/03), às margens de uma estrada carroçal situada na altura da localidade Sitio Frecheiras em Cocal, município da região Norte do Piauí.
De acordo com informações, o homem foi perseguido por um grupo de indivíduos que ocupavam um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e em uma motocicleta, durante a madrugada, no bairro Santa Luzia, onde a vítima foi espancada e morreu em decorrência de violentos golpes desferidos na cabeça com uma barra de ferro, o que provocou duas enormes frestas no crânio com exposição/perca de massa encefálica.
Após o crime, os criminosos desovaram o corpo às margens de uma estrada, parcialmente submerso em uma poça d'água. Populares que passavam pelo local se deparam com o corpo e acionaram as Polícias Militar e Civil.
A identidade do homem só foi possível com a chegada dos profissionais dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML) que realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.
O corpo de Carlos Alberto Alves Oliveira foi encontrado à beira de uma estrada