21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em bebedeira, homem é quase decapitado com golpes de foice em Parnaíba

O principal suspeito do crime encontrava em casa, dormindo no sofá da sala, com as roupas manchadas de sangue e próximo a foice

02/04/2023 às 16h44 Atualizada em 04/04/2023 às 18h12
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um crime com requintes de crueldade motivado por desentendimento em meio a bebedeira foi registrado na noite deste sábado (01/04), por volta das 19h30min, na localidade Dendê, na região dos Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba, cidade ao Norte do Piauí. O lavrador Aluízio Oliveira Alves, de 40 anos, quase foi decapitado ao ser assassinado com violentos golpes de foice na cabeça e pescoço. 

Uma guarnição da Força Tática da Polícia empreendeu diligências e por volta das 21h20min conseguiu localizar o principal suspeito do crime, identificado como Bernardo Soares dos Santos, vulgo 'Bernardo Vaqueiro', de 40 anos, que se encontrava em casa, dormindo no sofá da sala, com as roupas manchadas de sangue e próximo a foice supostamente utilizada no crime, que também estava suja de sangue.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a tomada de medidas que o caso requer. 

Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade