Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como Cicero Rodrigues de Sousa, vulgo 'Índio', natural de Pedro II, sob acusação de agredir a própria esposa dentro da casa em eles residem, situada na Rua: Travessa Princesa Isabel, no bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Os militares foram acionados por volta do meio-dia desta quarta-feira (05) para atender a uma denúncia de violência doméstica e ao chegarem no local, se depararam com a vítima que relatou que o seu companheiro exigiu dinheiro para comprar drogas e diante da negativa, o autor passou a lhe agredir com tapas e socos, além de lhe enforcar.
A mulher relatou ainda que o marido não trabalha e tem problemas com alcoolismo e é usuário de crack. Ressaltando que há cerca de dois, quando residiam na cidade de Parnaíba, foi agredida pelo mesmo motivo (ao negar dinheiro para o esposo comprar entorpecentes).
Em ato continuo, os policiais localizaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e se encontrava em um dos cômodos do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Em sede policial, Cicero utilizou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e só se manifestar em juízo. O suspeito será submetido à audiência de custódia, que decidirá se ele será solto ou terá o flagrante convertido em prisão preventiva.