22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso após agredir companheira por negar dinheiro para comprar drogas em Cocal

Ele recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

05/04/2023 às 23h03 Atualizada em 09/04/2023 às 13h54
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como Cicero Rodrigues de Sousa, vulgo 'Índio', natural de Pedro II, sob acusação de agredir a própria esposa dentro da casa em eles residem, situada na Rua: Travessa Princesa Isabel, no bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares foram acionados por volta do meio-dia desta quarta-feira (05) para atender a uma denúncia de violência doméstica e ao chegarem no local, se depararam com a vítima que relatou que o seu companheiro exigiu dinheiro para comprar drogas e diante da negativa, o autor passou a lhe agredir com tapas e socos, além de lhe enforcar. 

A mulher relatou ainda que o marido não trabalha e tem problemas com alcoolismo e é usuário de crack. Ressaltando que há cerca de dois, quando residiam na cidade de Parnaíba, foi agredida pelo mesmo motivo (ao negar dinheiro para o esposo comprar entorpecentes).

Em ato continuo, os policiais localizaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e se encontrava em um dos cômodos do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal. 

Em sede policial, Cicero utilizou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e só se manifestar em juízo. O suspeito será submetido à audiência de custódia, que decidirá se ele será solto ou terá o flagrante convertido em prisão preventiva. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade