Sábado, 19 de Setembro de 2020 21:20
86 998652221
Cidades Campo Maior

Policia captura foragido e apreende arma de fogo em Campo Maior

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de bem Servir a População campomaiorense

01/06/2020 15h49 Atualizada há 4 meses
Por: admin
Ele havia sido preso em uma abordagem policial feita em 2019 no Bairro de Flores.
Ele havia sido preso em uma abordagem policial feita em 2019 no Bairro de Flores.

A polícia civil do estado do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede na cidade de Campo Maior, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o campomaiorense identificado José Henrique da Silva Passos, vulgo Zé da Favela. Ele foi capturado por agentes escondido em uma residência no Bairro de Flores.

“Zé Favela” era foragido do Sistema Prisional, tendo empreendido fuga da Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira. Ele havia sido preso em março do ano passado (2019) ao ser flagrado em um abordagem policial com um revolver, sem a documentação e com cinco munições intactas.

Na época, a polícia chegou à ele através de denuncia feita pelo formulário anônimo da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, que permite fazer denuncias com total sigilo. Preso novamente, Zé Favela desta vez foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Campo Maior.

Outras apreensões

Ainda realizando atividades investigativas, a Polícia Civil deu cumprimento a mandado Busca e Apreensão numa residência onde funcionava suposta venda de entorpecentes, localizada no bairro Cariri, sendo apreendida uma arma de fogo.

As investigações Apontam que jovens exibiam armas de fogo em redes sociais e faziam ameaças aos moradores do bairro Cariri, numa afronta à sociedade. A polícia Civil está vigilante a casos que tirem a paz e tranquilidade dos Campomaiorenses.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de bem Servir a População campomaiorense, no combate ao crime, que as forças policiais desta cidade estão empenhadas em trazer a paz e a tranquilidade à sociedade. De Olho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.