Quinta, 13 de Maio de 2021 04:28
86 998652221
Cidades Solidariedade

Criança sangra pelos olhos e precisa de tratamento em Pedro II

A mãe da garota está fazendo campanhas para arrecadar dinheiro

06/04/2021 08h13 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Menina sangra pelos olhos em Pedro II - Foto: Reprodução
Menina sangra pelos olhos em Pedro II - Foto: Reprodução

Um caso raro de uma criança de 12 anos chama a atenção dos médicos em Pedro II, na região Norte do Piauí. Mikauany Barbosa Neves 12 anos, que mora no bairro Mutirão, apresentou um problema de saúde que tem preocupado os familiares, sai sangue dos olhos dela. 

A mãe da menina, Maria Luciana dos Santos Barbosa, está fazendo campanhas para arrecadar dinheiro, no intuito de tentar descobrir qual é realmente o problema de saúde de sua filha, pois até agora não foi descoberto. 

Maria Luciana deixou uma conta para as pessoas fazerem suas doações, agencia 4623, operação 013 e conta 121827, quem quiser ajudar também pode se dirigir até a residência da família, na Rua Antônio Cosme Bairro Mutirão Pedro II.

As informações são do portal Imperial FM.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.