21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla é presa com motocicleta com indícios de roubo e chassi raspado

O fato aconteceu na noite deste sábado (06/05)

09/05/2023 às 11h50 Atualizada em 10/05/2023 às 15h30
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada do Tenente Carvalho, apreendeu uma motocicleta possivelmente roubada e um facão em posse de dois rapazes com idades de 15 e 18 anos, respectivamente. O fato aconteceu na noite deste sábado (06/05), por volta das 21h30min, no bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando visualizaram a dupla trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao receberam ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga, dando início a um acompanhamento tático, em que acabaram sendo interceptados na Rua: Francisco Xavier Passos (antiga Higino Cunha), próximo ao cruzamento com a Rua: Maria Vitória.   

Na revista pessoal, os policiais localizaram um facão na cintura do adolescente, além de constatarem fortes indícios de que o veículo ocupado por eles seja de origem ilícita (roubado ou furtado), por não possuir documentação, além da numeração do chassi e motor estarem suprimidas (picotadas). 

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o maior foi ouvido na qualidade de testemunha, enquanto em desfavor do menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelos atos infracionais equiparado aos delitos de adulteração de sinal identificado de veículo automotor e porte de arma branca em via pública. Após os procedimentos, ambos foram liberados.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade