22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mecânico de oficina é preso em flagrante após PRF flagrar moto adulterada em Batalha

um proprietário de uma oficina da cidade de Batalha foi preso em flagrante

14/05/2023 às 07h53 Atualizada em 15/05/2023 às 14h54
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Imagem ilustrativa/PRF
Reprodução/Imagem ilustrativa/PRF

Na manhã dessa sexta-feira (12), um proprietário de uma oficina da cidade de Batalha foi preso em flagrante, após a Polícia Rodoviária Federal flagrar uma motocicleta com chassi adulterado.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR 222, quando os policiais rodoviários visualizaram duas motos sem placa na frente de uma oficina e umas delas estava com adulteração, na região do Bairro São Miguel.

Para os policias, o dono da oficina disse que a moto era de cliente, que o veículo se encontrava em seu estabelecimento há três meses e estava usufruindo da moto. Além disso, ele confirmou que tinha ciência da adulteração da motocicleta.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a delegacia de Esperantina. Esse é o primeiro flagrante do crime de adulteração de veículo automotor após a mudança promovida pela Lei 14.562/2023 de 26/04/2023.

O delegado Ayslan Magalhães, titular da Delegacia Seccional de Esperantina informou que, com as alterações, aquele que mantém em depósito e de qualquer forma se utiliza de veículo adulterado, sabendo dessa condição, responde pelo crime. O crime é caso de lavratura de flagrante. Antes da alteração, era feito somente um TCO de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade