21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de matar avó de 64 anos e esconder partes do corpo em sacos plásticos é preso no Litoral

Ele tem uma barbearia na casa onde residia e foi preso no final da tarde de quinta (25)

28/05/2023 às 08h26 Atualizada em 30/05/2023 às 05h46
Por: admin Fonte: As informações do Jornal Piauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Harison Fernando Pinheiro da Silva, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de matar a avó, em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime aconteceu em setembro de 2021 e foi descoberto depois que o corpo da aposentada foi encontrado dentro de dois sacos plásticos em um matagal na zona rural do município.

Um exame de DNA foi realizado para confirmar que o corpo era da senhora que estava desaparecida desde o dia 8 de setembro de 2021.

A avó foi identificada como Maria das Dores de Oliveira, 64 anos os restos mortais foram encontrados no dia 25 de outubro. Na época, a família da vítima disse que a morte da mulher “era um mistério e estavam perplexos”.

Harison morava com a idosa e era natural de Belém-PA. Ele tem uma barbearia na casa onde residia e foi preso no final da tarde de quinta (25) em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

A principal acusação é de feminicídio. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes de Parnaíba e teve seu celular apreendido. Harison negou todas as acusações e a motivação do crime não foi divulgada e as investigações iram continuar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.