22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Operação da Polícia apreende animais silvestres e armas na zona rural de Cocal

A Polícia Civil confiscou cinco espingardas, munições e uma motosserra

02/06/2023 às 06h45 Atualizada em 05/06/2023 às 06h52
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Polícia apreende animais e armas em Cocal
Polícia apreende animais e armas em Cocal

A Polícia Civil confiscou cinco espingardas, munições, uma motosserra e apreendeu quatro animais silvestres (um macaco, um tatupeba, um papagaio e uma curica) que eram criados sem a devida permissão em um imóvel situado na localidade Deus me Livre, na região do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A ação ocorrida na tarde desta quarta-feira (31/05) faz parte da Operação Impacto, deflagrada em todo o estado e teve como finalidade dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma propriedade rural com o intuito de apreender instrumentos de posse ilícita e/ou de origem espúria.

O Delegado Dr. Cayo Cézar, titular de Cocal, representou pela ordem judicial após populares e um familiar denunciarem que um senhor de 59 anos, de identidade não revelada para a imprensa, possuía arma de fogo, bem como usava de instrumentos contundentes para ameaçar seus desafetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade