22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado a tiros na frente da namorada em Campo Maior

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

25/06/2023 às 08h27 Atualizada em 27/06/2023 às 05h53
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Elis Augusto Oliveira, de 32 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (25/06), na Rua 12, no bairro Cidade Nova, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

Segundo o tenente-coronel Etevaldo Silva, do 15º BPM, a vítima retornava de seresta na companhia da namorada e dois amigos, quando foi surpreendida por um homem que efetuou cerca de três disparos por volta das 3h30. Os tiros atingiram pescoço, tórax e costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito homem.

As testemunhas informaram a polícia que não reconheceram o autor dos disparos. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Segundo o comandante, Elis Augusto é morador do bairro Matadouro. Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e é acusado de cometer um homicídio em abril de 2018, no bairro Cariri. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.