O preso foi conduzido para a Delegacia de Cocal para a realização de todo procedimento e será encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 9h30, a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A.C.D.C., de 26 anos, pela tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira F.C.A., de 25 anos, e pela tentativa de homicídio qualificado contra seu filho P.M.D.C., de 03 anos. A prisão foi realizada através da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, na região norte do Piauí.
O Inquérito Policial, presidido pelo Delegado da Polícia, Cayo Cézar, carreou provas e elementos que constataram a existência de materialidade e prova da autoria dos crimes tentados de feminicídio e homicídio qualificado, os quais só não foram consumados por circunstâncias alheias à vontade do autor. O fato ocorreu no dia 23 de março de 2023, na residência do casal, na cidade de Cocal.
O preso foi conduzido para a Delegacia de Cocal para a realização de todo procedimento e será encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.