22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três homens são presos após disparos próximo a escola; são também acusados de tentativa de homicídio

Uma terceira pessoa, também envolvida na ocorrência

31/08/2023 às 18h19 Atualizada em 31/08/2023 às 18h25
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três indivíduos foram detidos em Parnaíba, Litoral do Piauí, após uma tentativa de homicídio que ocorreu nas proximidades de uma escola na Avenida Francisca Borges. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e realizaram vários disparos contra um homem, que buscou abrigo dentro da Escola Municipal Marielisie Mourão.

A ação criminosa teve início quando os dois suspeitos, montados em uma moto, efetuaram disparos contra o carro de Lucas Lima Santos, de 26 anos, que estava estacionando em frente à escola. Santos foi alvejado pelos tiros e foi encaminhado a um hospital para receber cuidados médicos.

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram do local, mas foram localizados posteriormente em um terreno, onde tentavam se esconder. Os indivíduos foram detidos em uma casa, e durante a operação policial, foram apreendidas duas armas de calibre 38, junto com 10 munições íntegras.

Uma terceira pessoa, também envolvida na ocorrência, foi presa. Segundo a Polícia Militar, esse indivíduo era conhecido da vítima. Ele alegou ter ido até o local para prestar auxílio à vítima após tomar conhecimento da tentativa de homicídio. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.