22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

“Operação Forças Integradas” dão cumprimento de 26 mandados contra membros de facções criminosas

São mais de 100 policiais que estão cumprindo 26 mandados judiciais

06/10/2023 às 06h17 Atualizada em 09/10/2023 às 06h25
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) realizou na manhã desta quinta-feira (05) a “Operação Forças Integradas” para o cumprimento de 26 mandados contra membros de facções criminosas envolvidos em vários crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios no Norte do Piauí, nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

São mais de 100 policiais que estão cumprindo 26 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Até o momento, a polícia ainda não informou quantas pessoas já foram presas, e às 10h será realizada uma coletiva de imprensa com atualizações sobre a operação.

“As investigações apontam a atuação dos investigados em organizações criminosas com envolvimento no tráfico de drogas, na venda de armas e munições, em roubos e homicídios praticados em contexto de facção criminosa na região litorânea do estado. Durante a ação policial, foram realizadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos”, informou a Polícia Federal.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.