22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Pintor é resgatado por bombeiros após sofrer descarga elétrica ao realizar serviços de pintura em loja

Ele sofreu queimaduras de segundo grau na parte inferior do corpo"

10/10/2023 às 06h07 Atualizada em 11/10/2023 às 06h24
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um pintor, identificado apenas como Rogério, de 52 anos, sofreu uma descarga elétrica ao realizar uma pintura na fachada de uma loja de varejo no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (9).

"No fim da tarde recebemos essa ocorrência, que um homem estava caído sobre a fachada de uma loja. Uma moradora viu ele lá do alto. Ele sofreu queimaduras de segundo grau na parte inferior do corpo", disse o tenente Antônio Luiz Deolindo, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o homem pintava a fachada do estabelecimento quando tocou em um fio de alta tensão e caiu. Ele foi encontrado em cima da fachada.

"Foi um risco de vida muito grande, a gente já veio esperando um óbito, mas ele conseguiu resistir e se saiu bem", afirmou o médico Orlando Oliveira, do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

A Equatorial Piauí fez o desligamento da rede elétrica da área para que pudesse ser feito o resgate do pintor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.