22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acidente no interior do Piauí deixa três vítimas fatais, entre elas pai e filho

Duas ficaram presos às ferragens e infelizmente faleceram no local do acidente.

18/10/2023 às 06h25 Atualizada em 18/10/2023 às 06h41
Por: admin Fonte: As informações do Cidadesna Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (17/10), um trágico acidente de trânsito chocou a cidade de Jaicós, quando um caminhão carregado de frutas e verduras, se envolveu em um acidente a cerca de 3 km da cidade, no sentido ao município de Patos do Piauí. O veículo, um caminhão Mercedes-Benz de placa LFH 6E93, vindo de Petrolina-PE, teria perdido o controle após um dos pneus estourar. 

Três pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Anfrísio Carvalho, o motorista do caminhão, foi socorrido com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Florisa Silva, para onde foi encaminhado. As outras duas vítimas, Clodoaldo e Dexter, pai e filho, respectivamente, ficaram presos às ferragens e infelizmente faleceram no local do acidente.

Clodoaldo era conhecido na cidade por ser proprietário de uma banca de frutas no Centro de Jaicós, enquanto seu filho, Dexter, trabalhava com locação de brinquedos infantis. A comunidade está em choque com a perda dessas duas vidas tão queridas na cidade. 

Neste momento, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão no local do acidente, investigando as circunstâncias do ocorrido e prestando todo o suporte necessário às famílias das vítimas. 

Clodoaldo e Dexter são pai e filho. Clodoaldo é proprietário de uma banca de frutas que fica instalada no Centro de Jaicós. Seu filho, também atuava com locação de brinquedos infantis. Já Anfrísio, é comerciante do município de Jaicós e tem origens familiares no povoado Várzea Queimada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.