22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre ao colidir com árvove em Teresina

Ele perdeu o controle em uma curva, colidindo frontalmente com uma árvore.

06/11/2023 às 05h43 Atualizada em 07/11/2023 às 05h55
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução: Portal do Gurguéia
Reprodução: Portal do Gurguéia

Na noite do último sábado (4/11), ocorreu um trágico acidente no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina, resultando na morte de um homem não identificado. De acordo com relatos iniciais, a vítima estava transitando em uma motocicleta CB Titan de cor dourada quando perdeu o controle em uma curva, colidindo frontalmente com uma árvore.

As condições climáticas naquela região eram adversas naquele momento, com chuva, o que possivelmente contribuiu para o ocorrido. O impacto da colisão foi tão grave que o condutor, que não fazia uso de capacete, sofreu ferimentos na cabeça e veio a óbito no local.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar do Piauí, foram acionadas e prontamente isolaram a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.