22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é encontrado sem vida em estrada no norte do Piauí

A ação ocorre simultaneamente em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

13/11/2023 às 05h58 Atualizada em 14/11/2023 às 06h12
Por: admin Fonte: As informações do A10+
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Um homem de 36 anos, identificado como Francisco Antônio da Silva dos Santos, o "None", foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (12/11), por volta das 08 horas, em meio a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Brejo, zona rural de Bom Princípio do Piauí, no Norte do estado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se encontrava atendendo um homem, que possivelmente foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo moto.

Ainda conforme o repassado à nossa reportagem, ao chegar no local, a equipe de socorristas já tinha feito os procedimentos necessários e constatado que a vítima estava em óbito. Além disso, não foi encontrado nenhum veículo no local do acidente, possivelmente retirado pela população.

Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes, que também é responsável pela circunscrição de Bom Princípio do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.