22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre em colisão com caminhão na PI 214 em Esperantina

Motociclista colidiu contra uma estrutura metálica natalina no momento

16/11/2023 às 06h49
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Manoel Pedro Neto, mais conhecido como “Manoel Peinha”, morreu no início da noite desta terça-feira (14.nov), após sofrer um grave acidente de moto na rodovia PI 214 (entre Esperantina e Morro do Chapéu), na altura da localidade Tinguizal, zona rural de Esperantina.

Segundo informações, o motociclista colidiu contra uma estrutura metálica natalina no momento em que um caminhão munk erguia o metal no portal de entrada da cidade, às margens da PI 214. Com o impacto da batida da moto, a vítima teve morte imediata. Um outro homem que estava no local foi atingido pelo veículo e precisou ser levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e isolou o local para posteriormente o IML remover o corpo.

O Departamento Municipal de Trânsito, que prestou auxílio no controle do trânsito na área, informou que o local estava sinalizando com cones antes do acidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.