22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sempi vai realizar seminário “Mais Mulheres na Política sem Misoginia”

O evento visa incentivar a maior presença das mulheres nas eleições de 2024, além de estimular sua participação nos partidos políticos e em cargos ...

17/04/2024 às 16h14
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi) promoverá, no próximo dia 26 de abril, o seminário “Mais Mulheres na Política sem Misoginia” no auditório da Defensoria Pública do Piauí (R. Nogueira Tapety, nº 138, Bairro Noivos, Teresina-PI). O evento será realizado das 8h às 13h e visa incentivar a maior presença das mulheres nas eleições de 2024, além de estimular sua participação nos partidos políticos e em cargos de liderança.

O encontro contará com a participação de especialistas e lideranças locais em três painéis temáticos. 

Mulheres de partidos políticos, lideranças comunitárias e outras participantes interessadas em ocupar espaços de poder e tomada de decisão já podem se inscrever através do link: https://forms.gle/zCSMRmSV4kdYf8dG8.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.