21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Conheça o botijão de 8 Kg (P8) da Liquigás, o tamanho certo para sua necessidade

A Liquigás receberá o P13 que o consumidor tiver e fornecerá a ele o P8, sem custo adicional

04/04/2020 às 14h48 Atualizada em 04/04/2020 às 14h52
Por:
Compartilhe:
Liquigás
Liquigás

Venha conhecer o botijão de 8 kg da Liquigás, o botijão ideial para famílias pequenas. O P-8 é o novo membro da linha de produtos da Liquigás para consumo residencial, tem capacidade para 8 kg de GLP e a aparência é a mesma do P13, só que um pouco “mais estreito”.

O objetivo deste lançamento é atender principalmente as pessoas que demandam pouco consumo de gás. Em geral, isso ocorre em residências com apenas uma pessoa ou casal, em que ambos trabalham, almoçam fora e raramente preparam seu alimento no fogão. O novo produto pode ser também uma alternativa de botijão reserva nas residências.

 Assim, a Liquigás poderá passar a atender uma camada maior da população, já que muitos não compram gás com regularidade em virtude do custo, pois representa uma parcela considerável do orçamento familiar.
 Outro ponto positivo nessa iniciativa é que famílias que ainda usam fontes de energia alternativa para o cozimento dos alimentos, como por exemplo, a madeira, poderão migrar para o GLP e proporcionar melhorias à saúde da família e emitir menos gases que provocam o efeito estufa.
 Uma dúvida que surge com a implantação do novo botijão no mercado é quanto à troca de vasilhames. A Liquigás receberá o P13 que o consumidor tiver e fornecerá a ele o P8, sem custo adicional. Da mesma forma, se o consumidor tiver um P8 vazio e optar pelo P13, a Liquigás fará essa reposição sem custo. A única diferença no processo de venda da Liquigás será na hora do pagamento pelo produto, quando o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao volume de gás adquirido.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.