°C °C
Publicidade

Casal sofre grave acidente em Cocal dos Alves e jovem de 17 anos morre no local

Criança que também sofreu acidente sofreu apenas ferimentos leves

05/05/2021 às 22h03
Por: admin Fonte: As informações do Phbwebcidade
Compartilhe:
Grave acidente de moto no fim da tarde desta quarta-feira (05)
Grave acidente de moto no fim da tarde desta quarta-feira (05)

Uma família se envolveu em um grave acidente de moto no fim da tarde desta quarta-feira (05), na cidade de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí, no qual deixou uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Joyce Kelly, morta. Ela era esposa do condutor do veículo, José do Ede da Mota, que sofreu apenas escoriações pelo corpo. 

Além disso, uma criança também estava na moto junto com o casal, no qual  teve hematomas na cabeça. De acordo com informações de populares, o casal caiu da motocicleta após o veículo apresentar problemas no freio dianteiro, fazendo com que o condutor perdesse o controle. Com a queda, a jovem teve morte imediata no local. 

O casal foi encaminhado para o Hospital Pedro Cardoso Veras do município à espera de familiares e do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para a remoção do corpo Policiais Militares estiveram no local para conter os curiosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade