22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ex-presidiário agride agentes e danifica viatura da PRF durante prisão

Na delegacia da PRF foi lavrado um TCO

12/05/2021 às 07h14 Atualizada em 13/05/2021 às 15h55
Por: admin Fonte: As informações são do Portal do Catita.
Compartilhe:
Grupo preso
Grupo preso

Um ex-presidiário identificado como José Willyams Alves da Silva de 28 anos, natural de Teresina, foi preso por volta das 10h30 nesta terça-feira (11/05), acusado de uma série de crimes. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, agrediu os policiais e ainda danificou viaturas.

A prisão dele foi efetuada por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais foram acionados após uma série de denúncias de motoristas que trafegam no trecho da BR 343, cruzamento da Avenida São Sebastião com Avenida Pinheiro Machado, na altura do semáforo do Mirante.

“José Willyams, em cia de um grupo de flanelinhas avançam em veículos parados no sinal com rodos e spray de água para limpar para-brisas, o que de fato não agrada os proprietários dos automóveis que são ordenados a pagarem por tais serviços”, conta a ocorrência.

Diante dos fatos, a patrulha reuniu o grupo para averiguar, momento esse que o ex-presidiário se alterou e começou a xingar a equipe. Após as agressões verbais direcionadas aos agentes, el tentou fugir. José foi capturado na Rua Borges Machado.

Foi posto dentro da viatura, no percurso até a 5ª Delegacia da PRF, o ex-presidiário deu vários chutes e socos danificando a carenagem da tampa interna. Na delegacia da PRF foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desobediência e desacato.

Na sequência, encaminhado a central de flagrantes, sendo autuado pelo delegado Maikon Kaestner nos seguintes crimes:

ART. 163: DANO QUALIFICADO

ART. 140: INJÚRIA

ART. 329: RESISTÊNCIA

ART: 330: DESOBEDIÊNCIA

ART. 331: DESACATO.

José Willyams Alves da Silva ganhou liberdade há cerca de dois meses da Penitenciária Mista de Parnaíba. Tem passagem por roubo e furto.

Duas patrulhas da Polícia Militar deram apoio e conduziram mais seis flanelinhas até a central de flagrantes.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade