21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Lula e FHC reúnem-se para almoço na casa do ex-ministro Nelson Jobim

"Muita democracia no cardápio", escreveu o petista nas redes sociais

21/05/2021 às 13h19 Atualizada em 21/05/2021 às 13h25
Por: admin
Compartilhe:
Ex-presidente Lula (PT) publicou nas redes sociais uma foto com Fernando Henrique Cardoso (PSDB)
Ex-presidente Lula (PT) publicou nas redes sociais uma foto com Fernando Henrique Cardoso (PSDB)

Na manhã desta sexta-feira (21), o ex-presidente Lula (PT) publicou nas redes sociais uma foto com Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Segundo o petista, eles se reuniram para um almoço a convite do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-ministro da Justiça e da Defesa, Nelson Jobim.

"A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio", diz a publicação de Lula no Twitter.

"Os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia", complementa o post.

O tucano e o petista já vinham trocando amabilidades através da imprensa. FHC chegou a declarar que votaria em Lula, caso ele enfrentasse Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2022.

Leia também: Desaprovação de governo Bolsonaro se mantém recorde há dois meses, aponta pesquisa; Boulos convoca manifestação contra Bolsonaro: "O Brasil não aguenta sangrar até 2022"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.