22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Campo Maior registra a 20ª morte de paciente por Coronavírus

Nas últimas 24h apenas 4 pessoas foram diagnosticas com doença.

12/07/2020 às 21h37 Atualizada em 12/07/2020 às 21h44
Por: admin
Compartilhe:
Boletim epidemiológico
Boletim epidemiológico

Com 1060 pessoas infectadas, Campo Maior registra o 20º óbito em consequência do Coronavírus. A informação foi divulgada na noite deste domingo (12) pela Secretaria Municipal de Saúde na atualização do boletim epidemiológico que mostra também o número de pessoas recuperadas. São 859 pessoas livres do vírus na Terra dos Carnaubais. As informações sobre a vítima não foram reveladas.

Os dados da linha de contágio revela que nas últimas 24h apenas 4 pessoas foram diagnosticas com doença. Número bem aquém da evolução do vírus que vinha sendo registrado nos últimos dias. Uma informação que anima os agentes da saúde mediante a flexibilidade das atividades comerciais que entra em vigor a partir desta segunda-feira (13) em Campo Maior.

Mesmo com a queda na evolução do Coronavírus, 24 pessoas ainda continuam internados, sendo 3 delas em estado grave em hospitais da rede estadual de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade