Terça, 03 de Agosto de 2021 17:22
86 998652221
Cidades Norte do Piauí

Piripiriense e funcionário do Banco do Brasil morre em grave acidente na PI-216 em Pedro II

O veículo ficou completamente destruído.

28/05/2021 07h03 Atualizada há 2 meses
Por: admin Fonte: As informações do portal P2
O carro ficou bastante destruído
O carro ficou bastante destruído

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 02h30min, na PI-216, proximidades da AABB de Pedro II deixa uma vítima fatal que fica preso às ferragens. De acordo com informações de populares, o motorista seguia sentido Zona Rural / Zona Urbana, quando perdeu o controle de um veículo modelo Toyota Corolla de cor Cinza, colidiu violentamente com uma árvore e caiu em um barranco, houve um princípio de incêndio. 

O corpo de bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo que ficou preso nas ferragens, a Polícia Militar fez o isolamento da área e removeu o corpo até o  necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. O veículo ficou completamente destruído.

A vítima foi identificada como Hermilane Mourão de Castro, natural de Piripiri e funcionário do Banco do Brasil de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.