21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista passa mal e destrói muro de residência em Cocal

Apesar da gravidade, o motorista saiu ileso, restando apenas danos materiais.

04/06/2021 às 21h54 Atualizada em 04/06/2021 às 22h25
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Imagem Blog do Coveiro
Imagem Blog do Coveiro

O empresário Antonio dos Santos Carvalho, conhecido popularmente como "Antonio Lino", perdeu o controle da direção de sua caminhonete Toyota Hilux e acabou colidindo contra o muro de uma residência, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

O dono da casa, o vereador e professor Alci Júnior, acredita que o homem tenha passado mal, o que ocasionou o acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira (02/06), na Rua: Machado, nº146, centro da cidade.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro invadiu a calçada e bateu violentamente contra o muro, derrubando o portão do imóvel e por muito pouco não atingindo em cheio um automóvel Toyota SW4 que estava na garagem.

Apesar da gravidade, o motorista saiu ileso, restando apenas danos materiais. As partes entraram em devido acordo ainda no local do ocorrido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade