22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Um morre e outro fica ferido após colisão frontal entre duas motos em Parnaíba

Com o forte impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local.

15/06/2021 às 07h25 Atualizada em 15/06/2021 às 07h47
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Imagem Piauí em Dia
Imagem Piauí em Dia

Uma colisão frontal entre duas motocicletas causou a morte de Marcelo da Silva Reis, 36 anos, e deixou mais duas pessoas feridas no inicio da noite deste sábado (12) no bairro Ceará, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações, um dos motociclistas tentou desviar das “tartarugas” e acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto, Marcelo não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local.

O casal que estava na outra motocicleta sofreram várias lesões graves pelo corpo. Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar fez o registro do acidente e a perícia foi realizada no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção a corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade