Um jovem identificado como Bruno Henrique Lustosa de Sousa, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (26/07), por volta das 2h da manhã, no Bairro Fripisa em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, Bruno seria morador do Bairro Renascer, mas foi passar o dia na casa de um amigo no Conjunto José Francisco Bona, no Bairro Fripisa. Ainda segundo a polícia, Bruno e dois amigos estavam consumindo drogas quando houve desentendimento e iniciou-se uma luta corporal que foi parar no meio da rua com Bruno sendo atingido com um golpe fatal.
“O que se sabe é que os três estavam armados de faca e o Bruno acabou sendo atingido com uma facada na virilha. A Polícia Militar foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já tinha vindo a óbito”, disse o comandante ao Em Foco.
Os suspeitos do crime foram identificados por Antonio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes. Este último é filho de um policial civil de Campo Maior. Segundo populares, após do crime, a dupla fugiu em direção à Fazenda Velame.
A arma de crime foi localizada pela polícia em um matagal.
Ainda segundo a polícia, Bruno era casado e pai de duas crianças.
As informações do Em Foco