22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeitura de Brasileira deve entregar cinco academias populares fazendo parte do aniversário do município

Diferentemente do ano passado que só foi entregue somente 01 academia que não era ainda sua gestão.

28/07/2020 às 18h02 Atualizada em 28/07/2020 às 18h06
Por: admin
Compartilhe:
Entrega de cinco academias populares
Entrega de cinco academias populares

Para garantir o acesso da população Brasileirense à prática de atividade física ao ar livre, a prefeitura Municipal através da prefeita Dra. Carmem Gean, implantará 05 academias populares na zona Rural de Brasileira. 

De acordo com a prefeita, são obras que serão inauguradas até dia 15 de agosto, que fazem parte das comemorações alusivas ao aniversário de Brasileira. Segundo ela, diferentemente do ano passado que só foi entregue somente 01 academia.

As comunidades contempladas são: Mocambinho, Saco dos Polidórios, Poção Chapadinha e Santo Amaro. "Nosso povo do interior merece uma melhor qualidade de vida, mais saúde e longevidade. Vamos continuar fazendo muito mais", pontuou Carmem Gean.

A Prefeituta já está preparada para festividades e inaugurações de obras em comemoração do aniversário de 29 anos de emancipação política de Brasileira.

INAUGURAÇÕES DE OBRAS

Construção de Praça da Oiticica, Praça da Palmeira, Quadra da Piçarra, reformas de 11 Postos de Saúde, implantação de academias populares, entre outras do calendário de obras.

LIVES MUSICAIS:

Dias 30 e 31 de julho, quinta-feira e sexta-feira, respectivamente, com 11 bandas locais distribuídas nessas datas. A transmissão será pela página oficial do município no facebook.

CONCURSO CULTURAL

Com o tema "Por que amo Brasileira?", com premiações nas categorias "Melhor fotografia" e "Melhor obra literária"

Desenvolver a zona rural de Brasileira é uma das prioridades da gestão.

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS

Da 29, às 19h, Culto em Ação de Graças, no templo da Assembleia de Deus. Dia 30, às 19h, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de N. Sra da Conceição. As celebrações serão transmitidas pela oficial do município no facebook.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade