22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Solenidade Cívica do aniversário de 29 anos de Emancipação Política de Brasileira.

Na programação do aniversário, ocorrerão ainda inaugurações de obras, live com artistas locais e resultado de concurso literário

31/07/2020 às 21h24 Atualizada em 05/08/2020 às 15h20
Por: admin
Compartilhe:
solenidade cívica dos 29 anos e emancipação política do município
solenidade cívica dos 29 anos e emancipação política do município

Como parte da programação de aniversário da cidade de Brasileira, foi realizada nesta sexta-feira (31) a solenidade cívica dos 29 anos e emancipação política do município.

A solenidade foi realizada na frente da Prefeitura Municipal, com execução do hino nacional e do município, além de pronunciamento da prefeita Carmen Gean.

Na quarta-feira, houve culto em Ação de Graças. Nessa quinta-feira, teve missa na Paróquia e live musical, com artistas locais. Nesta sexta-feira (31), a partir das 20h, ocorre a segunda live musical de aniversário, com o resultado do concurso cultural. Inaugurações de obras também estão no calendário comemorativo, como a construção de Praça da Oiticica, Praça da Palmeira, Quadra da Piçarra, reformas de Postos de Saúde, implantação de academias populares, entre outras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade