23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Funcionário de prefeitura joga caminhão contra carro de ex-secretário de Campo Maior

A vítima disse que o funcionário estava bêbado e tentou agredi-lo

23/06/2021 às 17h18 Atualizada em 23/06/2021 às 17h43
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Funcionário jogou caminhão pra cima de carro de ex-secretário
Funcionário jogou caminhão pra cima de carro de ex-secretário

O ex-secretário de infraestrutura de Campo Maior (PI), Dibes Ibiapina, denuncia que sofreu um atentado por parte de um funcionário da Secretária de Limpeza e Iluminação Pública (SELIP) de Campo Maior. O caso aconteceu na última sexta-feira (18), no bairro Parque Estrela, em Campo Maior. As informações são do portal Em Foco.

O ex-secretário relata que o funcionário da SELIP identificado como Lucas Muller, que dirigi um caminhão de coleta de lixo, estava bêbado e tentou agredi-lo com uma foice. Segundo o Em Foco, a confusão teria iniciado quando Lucas entrou com o caminhão na rua onde estava havendo uma obra de pavimentação e que Diobes supervisionava o serviço.

Iniciou-se uma discussão entre Lucas e Dibes, quando o funcionário tentou agredir o ex-secretário com uma pá. Em seguida, Lucas teria voltado para o caminhão e jogou o veículo contra o carro de Dibes que estava na rua. Uma câmera de segurança registrou o momento.

O ex-secretário registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o funcionário da SELIP e ele acabou preso em flagrante. Posteriormente, Lucas foi solto e o caso foi levado à SELIP, que deve instaurar um processo administrativo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade