22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Duas pessoas morrem e uma ferida em colisão entre três motocicletas na PI-112

Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para atendimento médico.

06/08/2020 às 10h13 Atualizada em 06/08/2020 às 10h28
Por: admin
Compartilhe:
Acidente envolvendo três motos deixa duas pessoas mortas / Clique União
Acidente envolvendo três motos deixa duas pessoas mortas / Clique União

Por volta das 15h de quarta-feira, 05 de agosto, duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida, após um acidente envolvendo três motociclistas, na localidade Baixa Grande, na PI-112, entre União e Miguel Alves. 

Duas vítimas morreram ainda no local e a outra está hospitalizada. Um dos homens que veio a óbito foi identificado, até o momento, apenas como Junior. A outra vítima fatal ainda não foi identificada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e constatou que os dois homens estavam sem vida. Quando a ambulância chegou, o único sobrevivente já havia sido socorrido e levado ao hospital por populares. 

O terceiro envolvido no acidente quebrou o braço e sofreu um corte na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de União, está consciente e aguarda ser transferido para um Hospital em Teresina. “Ele vinha atravessando a pista, fazendo zig zag, para um lado e outro e bateu no Junior. Uma das motos voou e bateu em mim”, relata o homem que está no hospital. 

As informações são do Clique União.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade