22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre após colidir com vaca na PI-301 em Cocal-Pi

O acidente foi registrado por volta das 11h

28/06/2021 às 07h05
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Motociclista morre após colidir com vaca
Motociclista morre após colidir com vaca

Um motociclista identificado como João Paulo de Oliveira Silva, 23 anos, morreu na manhã deste domingo (27) após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado por volta das 11h, na PI-301, no bairro Mundial, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava politraumatismo, na cabeça e no tórax, além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade